Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sampaio recebe o Paraná pela segunda fase da Copa do Brasil

São Luís - Sampaio Corrêa e Paraná Clube se enfrentam na noite desta quinta-feira (22), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta fase os confrontos continuam sendo em jogo único, mas caso o placar termine empatado, a decisão do classificado vai para as penalidades máximas.

Sampaio
O Tricolor maranhense vem de uma derrota no estadual para o Imperatriz (2 x 0), mas precisa mudar o chip para buscar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O técnico  Francisco Diá deve contar com a força máxima, diferente do último jogo pelo estadual, onde ele poupou alguns jogadores. O zagueiro Joécio e o volante Yuri devem retornar ao time, assim como Fernando Sobral, Marlon e o artilheiro Uillian, que começaram no banco de reservas contra o Imperatriz.

Paraná Clube
O primeiro jogo do Paraná após a demissão do técnico Wagner Lopes será com alterações no time. Algumas das mudanças serão obrigatórias, pois o técnico interino Ademir Fesan não poderá contar com o lateral-direito, Alemão, e o meia Matheus Pereira, ambos vetados pelo departamento médico. Para a saída de Alemão da lateral-direita, os substitutos são Junior ou Igor. No ataque, o técnico terá o retorno de Lucas Fernandes, que foi poupado na última rodada do Paranaense. A concorrência na posição será de outro meia, Carlos Eduardo, que, adiantou Fesan, deve ser testado. O meia foi apresentado na última sexta-feira.

Ficha Técnica
Jogo – Sampaio x Paraná (Copa do Brasil)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 21h30
Árbitro – Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Ass. 1. – Ricardo Junio de Souza (MG)
Ass. 2. – Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
4º Árbitro – Raimundo Jose Chagas Araújo (MA)

Sampaio
Andrey; Junio Rocha, Joécio, Maracás e Kaike; Yuri, Silva, Fernando Sobral e Marlon; Rodrigo Fumaça e Uillian.
Técnico: Francisco Diá.

Paraná
Thiago Rodrigues; Junior (Igor), Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, João Paulo e Zezinho; Lucas Fernandes (Carlos Eduardo), Diego e Zé Carlos (Thiago Santos).
Técnico: Ademir Fesan (Interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário