Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Rodada com empate no clássico e vitórias de São José e Cordino

Ulisses fez o gol da vitória do Cordino sobre o BEC.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A 3ª rodada do Campeonato Maranhense, com dois jogos no sábado e dois no domingo teve o empate no primeiro clássico do estadual, a derrota do Imperatriz para o São José, dentro de casa, e a primeira vitória do Cordino.

Sábado
A rodada for aberta no sábado com o clássico entre Sampaio x Moto, no estádio Castelão, em São Luís. Após um começo de jogo de poucas chances, na primeira oportunidade Uilliam chutou cruzado e abriu o placar para o Sampaio, aos 19 minutos do 1º tempo. O Moto chegou ao empate  através de Everlan, de cabeça, aos 44 minutos, também, da primeira etapa. As duas equipes tiveram jogadores expulsos e o placar ficou no 1 x 1.

No outro jogo do sábado, o Novo Cavalo de Aço decepcionou ao perder para o São José, por 2 x 1, de virada, em pleno estádio Frei Epifânio. O Imperatriz, até começou bem, quando, aos 34 minutos, Rone aproveitou cruzamento da direita, e de cabeça abriu o placar, resultado do 1º tempo. No 2º tempo o time sucumbiu e o Peixe Pedra aproveitou para virar o jogo, com gols de Diego Vitor, aos 2 minutos e Marcel, aos 22. 

Domingo
Santa Quitéria e Maranhão não saíram do zero, jogo realizado no estádio Rodrigão. Já em Barra do Corda, o Cordino venceu o Bacabal por 1 x 0, gol de Ulisses, aos 37 minutos do 1º tempo.

Classificação
Moto e Maranhão dividem a liderança, com 5 pontos ganhos. O Rubro Negro tem vantagem no saldo de gols (3 contra 1). O Sampaio, que tem um jogo a menos, é o 3º colocado com 4 pontos, mesma pontuação de Imperatriz, Cordino e São José, 4º, 5º e 6º, respectivamente. O Santa Quitéria é o 7º, com 2 pontos, enquanto o Bacabal é o lanterna, sem nenhum ponto.

Próximos jogos
Antes da próxima rodada, Santa Quitéria x Sampaio se enfrentam no sábado (10), jogo atrasado da 2ª rodada. A 4ª rodada só vai acontecer após o carnaval. No sábado (17), o Bacabal recebe o MAC, às 15h45, no Correão. No mesmo dia, o Imperatriz recebe o Sampaio, às 18h. A rodada se completa no domingo (18), quando Cordino recebe o Moto e o Santa Quitéria recebe o São José. Os dois jogos acontecem às 15h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário