Rádio MDB Brasil Nacionais

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Projeto “Torcida Cidadã” contempla alunos da Zona Rural

Imperatriz - No próximo sábado (3), durante partida entre Imperatriz x São José, às 19h30, válida pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense, alunos da Zona Rural participarão do projeto "Torcida Cidadã", no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia. Eles entrarão em campo, de mãos dadas, com os jogadores do Cavalo de Aço e poderão acompanhar a partida.

Serão contemplados, 25 alunos do Projeto Esportivo Zona Rural, da Vila Conceição I e 20, da Escola Afonso Pena, do Povoado Km 1700. O Projeto Torcida Cidadã tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel). No intervalo do jogo, será servido lanche aos alunos, em parceria com o "Big Burg". "As atividades têm apoio do secretário municipal de Educação, Josenildo José Ferreira, que fornece o transporte, da Distribuidora Itaipava em Imperatriz, que disponibiliza refrigerante e do Novo Cavalo de Aço” – disse Greycivane Lindoso.

O projeto foi lançado em 15 de fevereiro do ano passado e este mês será executada nos três sábados seguidos, em que o time do Imperatriz joga no Frei Epifânio, contra o São José (03), Sampaio (17) e Santa Quitéria (24).

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário