Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Presidente do Moto Club, Célio Sérgio, pede licença por 30 dias

São Luís - O presidente do Moto Club, Célio Sérgio (Foto), anunciou na manhã de terça-feira (20), seu afastamento do cargo por 30 dias. O anúncio foi em uma coletiva de imprensa realizada na sede administrativa do clube, no Centro de São Luís. Com a ausência de Célio Sérgio, o clube agora é administrado pelo vice, Natanael Júnior.

A saída de Célio Sérgio, segundo o próprio, foi por conta de desentendimentos entre torcedores e dirigentes, que desgasta a imagem do clube. – “É uma solução que estamos buscando para acabar com essa guerra no Moto. Chamo de guerra pelo fato de ter um confronto entre torcedores e dirigentes. Ninguém está preocupado se o Moto está no G-4, invicto e brigando pelo título. Então é muita confusão e o estádio vazio. Assim, resolvemos com esta licença, fazer com que a torcida pare de ver a diretoria como problema e se veja como solução” – disse o presidente licenciado.

Natanael Júnior participou da coletiva e apresentou informações de despesas deste começo de temporada, além de falar de recursos aguardados pelo clube para os próximos dias. – “Não existe uma briga ou crise comigo e o presidente. Temos apenas opiniões diferentes quanto às questões jurídicas e nosso relacionamento com a Federação. Esperamos passar por essas dificuldades com mais apoio da torcida” – declarou o vice Natanael, presidente em exercício.

Os dirigentes informaram, ainda, que os salários atrasados devem ser atualizados até março considerando todos os recursos previstos. Ao todo, o Moto espera receber cerca de R$ 400 mil, sendo o patrocínio do Estadual, um projeto por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e ainda valores referentes a transações com atletas que iniciaram a carreira no clube e rendem ainda.

Independente da mudança na direção do clube, o time segue sua programação de treinos e trabalhou na manhã de terça na academia e pela tarde realizou uma atividade no CT Pereira dos Santos.

O treinador Marcinho Guerreiro tem a a semana de treinos para confirmar o time titular para o jogo contra o Bacabal, 15h45 de sábado (24), no estádio Correão, em Bacabal.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário