Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Imperatriz vence Sampaio por 2 x 0 com autoridade

Tainan entorta o lateral do Sampaio na vitória por 2 x 0.
(Foto: Antonio Pinheiro.)
Imperatriz - A primeira vitória, em casa, demorou, mas chegou com pompa e autoridade, com o Imperatriz vencendo o Sampaio por 2 x 0. Kanu abriu o placar aos 26 minutos da primeira etapa, enquanto Adauto fechou a conta, em um belo gol, aos 23 do 2º tempo.

Jogo
O inicio da partida foi um pouco amarrado, com as duas equipes se estudando e esperando um erro do adversário. O Novo Cavalo de Aço jogando no esquema 4-4-2, com Mateus Ferreira e Zé Neto na proteção da zaga, Daniel Barros e Rubens nas meias, com Tainan e Kanu sem posição fixa na frente. O Sampaio começo o jogo com 6 titulares e mais 3 no banco, poupados (Uillian, Marlos e Fernando Sobral). 

Aos 26 minutos, Kanu tomou uma bola no campo defensivo do Imperatriz, do lado esquerdo, arrancou em direção ao gol tricolor, e dentro da área, soltou uma bomba, de perna esquerda, vencendo o bom goleiro, Andrey, fazendo Imperatriz 1 x 0. O Sampaio sentiu o gol, tanto que o mesmo Kanu teve a chance de ampliar o placar, ainda, no 1º tempo, em jogada idêntica, mas adiantou um pouco a bola e o goleiro conseguiu salvar.
Time do Imperatriz que conquistou a primeira vitória em casa.
(Foto: Antonio Pinheiro.)

2º tempo
Na segunda etapa, o Sampaio voltou com os titulares que estavam no banco: o atacante Uillian e os meias, Marlon e Fernando Sobral. Mesmo assim, o Tricolor não conseguiu reverter a situação e o Imperatriz aproveitou para fazer 2 x 0, em um belo chute, de longe, de Adauto, que venceu o goleiro tricolor. O Imperatriz, ainda, chegou a ter a chance do 3º gol, nos pés de Yeren, que chutou pra fora de dentro da área. O Sampaio sem forças, ainda, perdeu o atacante Rodrigo Fumaça, expulso por jogada desleal. Final: Imperatriz 2 x 0 Sampaio.

Próximos jogos
O Cavalo de Aço recebe o Santa Quitéria, no sábado (24), às 19h30, no Frei Epifânio. O Sampaio faz o clássico, Samará, no domingo, contra o Maranhão, mas antes recebe o Paraná Clube, na quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário