Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Imperatriz vence o Santa Quitéria e assume a liderança do maranhense

Adauto (9) fez o 1º gol do Imperatriz.
(Foto: Pinheiro)
Imperatriz - Mesmo perdendo um caminhão de gols, o Imperatriz derrotou o Santa Quitéria, por 3 x 1, na noite de sábado, no Frei Epifânio, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense da atual temporada. Com a vitória e os tropeços de Sampaio (MAC 1 x 0) e São José (1 x 1 Cordino), o Novo Cavalo de Aço assumiu a liderança do estadual com 10 pontos.

O jogo
O Imperatriz começou bem o jogo, buscando pressionar o adversário e definir o mais rápido possível o resultado. Perdeu algumas chances de abrir o placar e o Santa Quitéria entrou no jogo e equilibrou as ações, chegando a levar perigo à meta de Jean. 

Aos 35 minutos, o Imperatriz conseguiu fazer seu primeiro gol, após Adauto pegar um rebote de fora da área e acertar um belo chute, indefensável para o goleiro Israel, fazendo 1 x 0. O 2º gol não demorou a sair. Aos 39 minutos foi a vez do lateral direito, Gabriel Paulino fazer grande jogada pela direita. Ele foi à linha de fundo e cortou seu marcador, trazendo a bola para a perna esquerda e chutando colocado sem chances para o goleiro do Santa Quitéria. Imperatriz 2 x 0.

2º tempo
Na segunda etapa, mesmo vencendo, o Novo Cavalo de Aço buscou ampliar o marcador. Só que os atacantes cansaram de perder gols. Com a entrada de Yerien, o time ganhou velocidade pelos lados do campo, mas o jogador desperdiçou algumas boas jogadas. Aos 44 minutos, Yerien fez mais uma jogada pela ponta, cruzou, na tentativa de encontrar Júnior Chicão, mas o zagueiro Renato se antecipou e acabou fazendo contra. Vencendo por 3 x 0, o Imperatriz relaxou, o Santa Quitéria aproveitou e, aos 46 minutos, Rodrigo chutou rasteiro, no canto, diminuindo para os visitantes. Final: Imperatriz 3 x 1.

Próximos jogos
O próximo compromisso do Imperatriz será contra o Maranhão, no sábado (3), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela 6ª e penúltima rodada. O Santa Quitéria enfrenta o Moto Club, quinta-feira (1º), no Castelão, em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário