Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Imperatriz conhece seus adversários no Campeonato Brasileiro da Série D

Imperatriz - A Diretoria de Competições da CBF divulgou, no fim de terça-feira (20), os documentos técnicos – ofício, Plano Geral de Ação e Regulamento Específico da Competição – e a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série D 2018. A competição nacional está prevista para começar nos dias 21 e 22 de abril. Já a decisão deve acontecer entre 29 de julho e 5 de agosto.

Na Primeira Fase, as 68 equipes participantes serão divididas em 17 grupos de quatro times cada. Avançam para a Segunda Fase todos os primeiros colocados e os 15 melhores segundos. Daí em diante, os clubes se enfrentam no sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Serão seis fases até que seja conhecido o grande campeão da Série D 2018.

Representantes
O Maranhão tem três representantes na Série D deste ano. O Moto Club (caiu da Série C para a D), o Cordino (vice-campeão) e o Imperatriz, que foi beneficiado com o acesso do Sampaio para a Série B, ele que é o atual campeão estadual.

Cordino e Moto
O Cordino está no Grupo A04 e terá como adversários as equipes do Ferroviário/CE, 4 de Julho/PI e o Interporto/TO. A estreia acontece no dia 22 de março, contra o Ferroviário, em Barra do Corda.

Já o Rubro Negro maranhense está no Grupo A05 e terá como adversários as equipes Assu/RN, Altos/PI e Sparta/TO. O Moto estreia, também, no dia 22, contra o Assu, no Rio Grande do Norte.

Imperatriz
O Novo Cavalo de Aço faz parte do Grupo A06 e vai enfrentar o América/RN, Belo Jardim/PE e o Guarani de Juazeiro/CE. Na estreia, dia 21 ou 22, o Imperatriz recebe o América. Sai para enfrentar o Belo Jardim (29/4) e o Guarani (06/5), na sequência. Na fase de volta recebe o Guarani (14 ou 15/5) e o Belo Jardim (19 ou 20/5) e encerra a fase de grupo contra o América (27/5), em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário