Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Flamengo vence o Boavista por 2 x 0 e conquista a Taça Guanabara

Vinícius Jr. (20), comemora 2º gol do Flamengo.
(Foto: Clever Félix/LDG News)
Cariacica-ES - Com gols de Kadú (contra) e Vinícius Jr., ambos no 2º tempo, o Flamengo venceu ao Boavista, por 2 x 0, na decisão do 1º turno do Campeonato Carioca, denominada, também, de Taça Guanabara. O jogo decisivo aconteceu na tarde domingo, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, já que o Botafogo resolveu vetar o estádio Nilton Santos.

O jogo
O primeiro tempo foi bem equilibrado, com o Boavista chegando primeiro, arriscando dois chutes de fora da área com Lenadrão (falta) e Erick Flores, mas todos passando sobre o gol de César. O Flamengo, também, arrsicou com Paquetá, com a bola passando alto e com Diego (falta) e o goleiro Rafael fazendo grande defesa.

No 2º tempo, o Rubro Negro tomou conta do jogo e aos 19 minutos, Diego lançou o zagueiro Réver, dentro da área, ele tentou ajeitar, de cabeça, para o meio da área e o zagueiro Kadú acabou fazendo gol contra. O Boavista sentiu o gol e o Flamengo tomou conta do jogo. O time de Bacaxá, ainda, tentou o empate e fez duas alerações, mas quem marcou, de novo, foi o Flamengo. Desta feita, Everton Ribeiro lançou Vinícius Jr., dentro da área, o atacante de um leve  toque e a bola entrou no canto  direito baixo do goleiro, decretando o 2º gol do Flamengo e a vitória por 2 x 0. Diego, ainda, teve a chance de ampliar para 3 x 0, mas chutou para fora.

O Flamengo chega a sua 21ª conquista da Taça Guanabara, se isolando cada vez mais. O título já garante a equipe Rubro Negra nas semifinais do estadual. 

Taça Rio
O 2º turno (Taça Rio), já começa no meio de semana. O Flamengo estreia jogando contra o Madureira, na quarta-feira, no Nilton Santos. Já o Boavista enfrenta a Cabofriense, em Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário