Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Diretoria do Imperatriz acerta contratação de dois jogadores

Volante Sousa Tibiri já treina no Cavalo de Aço.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A diretoria do Novo Cavalo de Aço acertou as contratações do volante Sousa Tibiri e do meia Adauto. Ambos já estão treinando e a diretoria corre para registrar os dois atletas para o jogo de sábado, contra o Sampaio, aqui em Imperatriz.

Wesllen José Sousa Martins (Sousa Tibiri) nasceu em 23 de julho de 1996 (22 anos), em São Luís, tem 1,81 de altura, pesa 68 kg e é destro. Jogou a Copinha São Paulo de 2016 pelo Sampaio, em seguida esteve passou pelo São José (2016), onde participou de 5 jogos, além de Paranavaí e Noroeste, ambos em 2017, mas sem ter atuado pelas duas equipes. De acordo com as informações, o jogador se encontrava em Bacabal, mas acabou não sendo inscrito para o estadual.

Já Adauto Lúcio Lima Costa Júnior nasceu em 9 de maio de 1994 (23 anos) é meia e estava no Cuiabá-MT. Após disputar o estadual do ano passado pelo Cavalo de Aço, onde fez o gol na derrota por 2 x 1 para o Cordino, na final do 1º turno, Adauto foi para o Maranhão e fechou o ano na Tuna Luso-PA. 

Treinos
O Imperatriz treinou, apenas, no período da tarde na quarta-feira, onde fez trabalho de academia. Para esta quinta-feira, o técnico Vinícius Saldanha deve comandar o coletivo apronto, quando ele pretende definir os onze que começam jogando. Ele espera que os três jogadores que estão retornando do DM, Renan, Michael e Júnior Chicão possam treinar de confirmar presença no jogo de sábado.

Imperatriz e Sampaio se enfrentam no sábado, às 18h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela 4ª rodada do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário