Rádio MDB Brasil Nacionais

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Cordino deixa a vitória escapar e é eliminado da Copa do Brasil

São Luís - O Cordino deixou escapar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao ceder o empate ao Náutico, na noite de quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís. A Onça de Barra do Corda saiu na frente do placar com o atacante Ulisses, aos 30 minutos do 1º tempo, em cobrança de penalidade máxima. O Náutico só foi empatar aos 37 minutos do 2º tempo, através de Camutanga. Final: 1 x 1.

O jogo
No primeiro tempo, o Cordino foi melhor. Apesar de ter uma postura mais defensiva, conseguiu incomodar nos contra-ataques. Assim, chegou ao gol - Ulisses marcou após uma boa jogada de Jonas Piu-Piu. O Timbu foi para o intervalo perdendo e a conversa no vestiário fez a equipe voltar melhor. Mesmo atrapalhado, o time alvirrubro se lançou ao ataque porque sabia que o empate garantia passagem. O tempo passava e o Náutico pressionava os anfitriões, que não tinham a mesma efetividade nos contra-ataque. De tanto insistir, os alvirrubros chegaram ao gol. Wallace Pernambucano cruzou na cabeça de Camutanga, que empatou o jogo e decretou a classificação do time pernambucano.

Renda e público
Ter solicitado a transferência do jogo de Imperatriz para São Luís, não favoreceu, ao Cordino, no placar e nem na presença da torcida. Apenas 272 torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 1.695,00, viram a Onça de Barra do Corda empatar com o Náutico.

Estadual
Eliminado na Pré Copa do Nordeste e na primeira fase da Copa do Brasil, o Cordino volta sua atenção para o Campeonato Maranhense. Sem ter vencido no ano, o time de Barra do Corda enfrenta o Bacabal, no próximo domingo (04), no estádio Leandrão, pela 3ª rodada do estadual. Com, apenas, 1 ponto ganho, o Cordino precisa vencer se quiser sonhar com a classificação para às semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário