Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Com gol de Marlon, Sampaio vence o Independente e se classifica

Meia Marlon, autor do gol da vitória do Sampaio.
(Foto: Divulgação)
Tucuruí - Com gol do meia Marlon, aos 47 minutos do 1º tempo, o Sampaio Corrêa venceu o Independente, do Pará, por 1 x 0, na noite de quarta-feira, no estádio Navegantão e garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. 

O jogo
O Sampaio Corrêa fez uso de uma forte marcação no meio-campo e quebrou muito bem a linha de passe dos donos da casa. A velocidade pelos lados do campo do Galo foi anulada por conta do 3-6-1 montado pelo técnico tricolor, Francisco Diá. As passagens de James pela esquerda e Junio Rocha pela direita foram fundamentais para a boa atuação da equipe maranhense. O gol marcado por Marlon, nos acréscimos do primeiro tempo matou a partida. O segundo tempo foi apenas um jogo de um time muito nervoso precisando marcar dois gols, contra uma equipe bem montada e bastante tranquila.

Próximo adversário
Na segunda fase, o Sampaio aguarda o vencedor de URT-MG e Paraná. A disputa novamente será em jogo único, mas desta vez o Tricolor jogará como mandante. Caso o confronto termine empatado, a disputa da vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Mais grana
Por ter conseguido avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio conseguiu um bom caixa para temporada 2018. O Tricolor ganhará R$ 600 mil reais por cotas televisivas. Antes, na primeira fase, a Bolívia Querida já havia adquirido o valor de R$ 500 mil reais.

Estadual
O Sampaio volta a campo, no sábado (3), quando faz o clássico com o Moto, pela 3ª rodada do Campeonato Maranhense, às 18h, no estádio Castelão, em São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário