Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Com apoio do Governo do Estado, Rayssa é tricampeã brasileira de Skate

Rayssa Leal, no meio,conquista o tricampeonato brasileiro de skate.
(Foto: Blog da Kelly).
Imperatriz - A cidade de Imperatriz está em festa com mais uma conquista de Rayssa Leal. A “Fadinha do Skate” disputou, no último fim de semana, na cidade de São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, o título do Campeonato Brasileiro Feminino de Skate 2017. Rayssa, que subiu de categoria, disputou com 34 meninas e, mais uma vez, ficou com o título, o terceiro consecutivo.

Rayssa é uma garota iluminada, que nasceu para o Skate. Após ser destaque nacional, vem colhendo medalhas e troféus nas mais variadas competições que tem participado. Mas quem acha que a caminhada da jovem campeã é fácil, está totalmente enganado. No mês passado, a mãe da “Fadinha do Skate” uso as redes sociais para desabafar, já que sua filha estava encontrando dificuldades para consegui patrocinadores e apoio do poder público. O desabafo aconteceu após ser perguntada por que Rayssa não tinha sido indicada para o Troféu Mirante.

Mas ela, também, aproveitou para agradecer o apoio que Rayssa teve para poder disputar o Brasileiro 2017 e conquistar o título: “Não posso ser injusta. Depois do meu desabafo a Prefeitura e o Governo do Estado ajudaram a Rayssa chegar até São Paulo. O Estado nos ajudou com as passagens áreas e o município nos fez uma doação no valor de R$ 1.000,00 (mil reais)”, - afirmou a mãe da Fadinha.

Agora tricampeã brasileira de Skate, Rayssa Leal falou sobre a conquista e aproveitou, também, para agradecer aos apoiadores. – “Subi de categoria e competi com 34 meninas. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo aos meus pais por toda correria, e a todos os meus apoiadores e patrocinadores, pessoas que nos ajudaram diretamente e indiretamente na minha viagem” – finalizou a “Fadinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário