Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CEAF sorteia arbitragem e Paulo Sérgio apita Imperatriz x Sampaio

Paulo Sérgio apita Imperatriz e Sampaio, no sábado.
(Foto: Divulgação)
São Luís - Pelo visto, este será o ano dos árbitros da capital maranhense. No sorteio da arbitragem para a 5ª rodada do Campeonato Maranhense, que será realizada no sábado e domingo, 17 e 18, respectivamente, a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF), realizou o sorteio e os 4 árbitros sorteados são todos de São Luís.

Sábado
A rodada começa com o jogo entre Bacabal e Maranhão, às 15h45 (horário local), no estádio Correão, em Bacabal. O árbitro central será José Henrique de Azevedo Júnior, de São Luis. Ele será assistido por Antonio Adriano Oliveira, de Alto Alegre e Raimundo Cristiano Cunha Marques, de São Mateus. O 4º árbitro será Gilcivan de Melo Cardoso, de Presidente Médice.

O outro jogo do sábado é o clássico entre Imperatriz e Sampaio, às 18h (horário local), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Paulo Sérgio Santos Moreira, da capital, será o árbitro central. Os assistentes serão Djavan Costa Silva, de Alto Alegre, e Raphael Max Borges Pereira, de São Luís. Eolano da Silva Damascena, de Porto Franco, será o 4º árbitro.

Domingo
A rodada será complementada no domingo com mais dois jogos. Em Barra do Corda, no estádio Leandrão, jogam Cordino e Moto Club, às 15h45 (horário local), com arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novaes, também, de São Luís. Os seus assistentes serão Antonio Fernando Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva, ambos de Bacabal. O 4º árbitro será Felipe Matias dos Santos, de São Domingo.

O último jogo da rodada será entre Santa Quitéria e São José, às 15h45 (horário local), no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. Maikon Matos Nunes será o árbitro central. Ele será assistido por Damázio Câmara Viana Neto e José Carlos de Jesus, ambos, da capital. Carlos André da Silva, de Chapadinha, será o 4º árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário