Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Após empate com o Moto, Sampaio já pensa na Copa do Nordeste

Sampaio intensifique treinos para jogo com o Salgueiro.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - Após o clássico com o Moto Club, no último domingo, pelo estadual, quando empatou em 1 x 1,  o Sampaio Corrêa já muda p chip e passar a pensar em uma outra competição. O Tricolor se volta para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Salgueiro, nesta quinta-feira, no Castelão, jogo válido pela 2ª rodada da competição nordestina.

Os jogadores do Tricolor falam em um novo jogo com caráter de decisão na temporada. O atacante Uillian, que fez quatro gols no ano, é um deles. – “Já temos um outro jogo muito difícil pela frente. Tem sido assim. Vamos nos preparar, porque precisamos vencer esse jogo dentro de casa” – disse.

O goleiro Andrey também é outro que projetou o jogo contra o Salgueiro. Para o jogador o grupo tem se mostrado forte para enfrentar os desafios de um calendário cheio. – “Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Estamos trabalhando muito forte para superar tudo isso. Agora tem o Salgueiro pela Copa do Nordeste e vamos em buscar dessa vitória que é muito importante para nossa classificação” – afirmou.

O time maranhense divide a 2ª colocação do Grupo D, com o CSA, ambos com 1 ponto. O líder é o Ceará, com 6 pontos, em dois jogos. O Salgueiro, adversário de quinta-feira (08), às 19h, no Castelão, é o lanterna, sem nenhum ponto. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário