Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Treinador do Cordino, Marlon Cutrim, confia em boa estreia da equipe na Série D

Treinador Marlon Cutrim. (Foto: Biaman Prado).
Cordino - Empolgado com o bom momento que vem atravessando, o Cordino Esporte Clube, da cidade de Barra do Corda, estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, jogando em casa no próximo domingo (21), às 16h, no estádio Leandrão, contra o Santos-AP. Por falta dos Laudos Técnicos, a partida não terá a presença de torcedores.

Como Moto e Sampaio, campeão e vice, respectivamente, do estadual do ano passado, estão na Série C, o Cordino foi beneficiado com uma das vagas do estado para a Série D (a outra é do MAC) por ter alcançado o índice técnico no estadual de 2016. 

O caçula do futebol maranhense participa da Série D pela primeira vez em sua história e o treinador Marlon Cutrim acredita em boa estreia da Onça de Barra do Corda. – “Nós estamos trabalhando todo dia para largar bem na Série D” – disse o treinador. 

Enquanto aguarda a definição sobre o futuro do Campeonato Maranhense, onde conquistou o título do primeiro turno e está na final do segundo, o Cordino buscou reforços para a Série D. Até o momento foram contratados o goleiro Railon, o lateral-direito Bruno Limão, o zagueiro Chicão, o volante Régis, o meia Elton e o atacante Casagrande. Por outro lado, o time perdeu o lateral direito Michel, que acertou como Maranhão. 

Casagrande retorna ao Cordino após quatro anos. O atacante participou da primeira campanha do clube na Série B do Campeonato Maranhense, quando conquistou o acesso em 2010. Em seu retorno, o jogador espera estrear com vitória no domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário