Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Roniery deve retornar ao time titular do Sampaio contra o Cuiabá

Lateral Roniery treina para retornar na equipe do Sampaio.
São Luís - Na tarde de terça-feira (30), o Sampaio Corrêa reiniciou suas atividades voltadas para o compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. Pensando no Cuiabá, em jogo pela quarta rodada da competição, o elenco tricolor se reapresentou no CT do clube e aperta o play na preparação para encarar o time mato-grossense. 

Para o confronto de sábado, o treinador Francisco Diá terá o retorno do lateral direito Roniery (Foto) e aguarda volta de Fernando Sobral, jogadores considerados titulares, que não enfrentaram o ASA na rodada passada por problemas clínicos. O lateral-direito se recuperou de uma virose, já treinou na última segunda-feira e ficará disponível para o confronto. Já Sobral passará por uma nova avaliação em treino individual e se nada sentir, retorna aos treinos com o grupo já nesta quarta. 

Para o retorno de Roniery, o lateral-direito Gian, que estreou na rodada anterior, deve ficar apenas como opção entre os reservas. No caso de um possível retorno de Sobral, a opção seria pela saída de um dos volantes e Valderrama é o mais cotado. 

Após vitória diante do ASA, no último domingo, a delegação tricolor só chegou a São Luís no fim da noite de segunda-feira. O elenco tricolor trabalhará durante toda semana no CT do clube no período da tarde. O confronto entre Sampaio e Cuiabá será realizado no sábado (3), no Estádio Castelão, em São Luís. A partida está agendada para às 4 da tarde. 

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário