Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

JV Lideral e Tuna Luso se enfrentam nesta quarta, em Imperatriz

JV enfrenta a Tuna na noite desta quarta.
Imperatriz - Após estrearem com vitória, JV Lideral x Tuna Luso-PA se enfrentam, nesta quarta-feira (17), às 20h15, no estádio municipal Frei Epifânio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da segunda divisão. Na 1ª rodada, enquanto o representante maranhense venceu o Mixto-MT, por 3 x 1, em Cuiabá, a Tuna venceu o Náutico-PE, por 2 x 1, em Belém. As duas equipes somam 3 pontos e dividem a liderança com o Pinheirense-PA, com 3 pontos, mas o JV leva vantagem no saldo de gols.  A princípio, o jogo estava marcado para às 4 da tarde, mas a  diretoria do JV Lidera solicitou a mudança do horário para o período da noite.

Time
O treinador do JV Lideral, Leandro Lago, não poderá contar com a zagueira Gisele e a lateral Nathalia. Gisele sofreu uma lesão no tornozelo, enquanto Nathalia está fora da partida, por conta de problemas familiares. O provável time do JV Lideral deverá ter Amanda no gol; Klesia, Ray, Geisa e Elaine; Patrícia, Maísa, Jessica (Luana) e Emily; Hulk, Thaisa.

Leandro Lago acredita em uma boa apresentação da sua equipe. “A expectativa para esta partida é a melhor possível, fizemos um bom jogo na primeira partida em Cuiabá, agora esperamos realizar uma boa partida dentro de casa e conquistar a segunda vitória na competição”, - declarou o treinador.

Arbitragem
JV Lideral e Tuna Luso terá a arbitragem do maranhense Ranilton Oliveira de Sousa. Ele será assistido por Antonio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Junior.

Classificação
O JV Lideral lidera o Grupo 1 com 3 pontos ganhos, seguido do Pinheirense-PA e Tuna Luso-PA, também, com 3 pontos. Tiradentes-PI e Viana-MA dividem a 4ª colocação com 1 ponto; Náutico-PE, Duque de Caxias-RJ e Mixto-MT, ainda, não pontuaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário