Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Flamengo tenta classificação para quartas de final da Copa do Brasil

Goiânia - Após empatarem na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, em 0 x 0, no Maracanã, Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada, pela partida de volta. Como o jogo de ida terminou empatado, quem vencer garante vaga nas quartas de final da competição. Empate com gols, classifica o Flamengo. Novo 0 x 0, decisão nos pênaltis.

Transmissão
A TV Globo transmite para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho).
A Rádio MDB (www.radiomelhordobrasil.com), também, transmite o jogo a partir da 21h45. 

Atlético 
Sem os jogadores que não estão inscritos na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo deve fazer três mudanças com relação ao time que empatou por 0 a 0 no Maracanã. O goleiro Felipe já assumiu o lugar de Kléver desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonathan e o meia Luiz Fernando treinaram nas vagas de Eduardo e Walterson. 

Flameng
O Flamengo, fora da Libertadores, não poupará mais os titulares, como fez na partida de ida por causa da decisão do Campeonato Carioca. O técnico Zé Ricardo levará a campo o que tem de melhor, até porque tem vários desfalques. O atacante peruano Guerrero, poupado no fim de semana, volta à equipe titular. Por outro lado, Gabriel e Everton estão vetados. Rodinei e Matheus Sávio são os prováveis substitutos. 

Ficha Técnica
Jogo - Atlético/GO x Flamengo - Copa do Brasil
Local - Serra Dourada - Goiânia/GO
Horário - 21h45
Árbitro - Flávio de Souza - SP
Ass. 1. - Emerson Augusto de Carvalho - SP
Ass. 2. - Daniel Ricardo Simon Manis - SP

Atlético
Felipe; Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco;  Marcão, Igor e Jorginho; Everaldo, Júnior Viçosa e Luis Fernando.
Técnico - Marcelo Cabo

Flamengo
Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Rodinei, Guerrero e Matheus Sávio.
Técnico - Zé Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário