Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Copa do Brasil define nesta quarta, mais cinco equipes para as quartas de final

Flamengo e Santos já estão classificados.
Imperatriz - A noite desta quarta-feira é de decisão na Copa do Brasil, com a realização de cinco jogos, da volta, das oitavas de final. A última vaga vai ser decidida na quinta-feira, entre Chapecoense x Cruzeiro. Flamengo e Santos já estão classificados.

Fluminense x Grêmio
No Maracanã, o Fluminense, que perdeu por 3 x 1, no jogo de ida, precisa vencer o Grêmio por três gols de diferença para se classificar. Por ter feito um gol fora de casa, o Tricolor se classifica, caso vença por 2 x 0, já que levaria vantagem nos critérios de desempate, por ter feito um gol fora de casa. O Grêmio tem a vantagem de perder, até, por um gol de diferença. Caso o placar se repita (3 x 1) a favor do Fluminense, a decisão vai para as penalidades máximas. O jogo começa às 19h30.

Atlético/PR x Santa Cruz
As duas equipes empataram em 0 x 0 no jogo da ida, em Recife. Com este resultado, o Santa Cruz se classifica com um empate com gols. Quem vencer se classifica, Novo empate em 0 x 0, decisão no pênaltis. O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 19hh30.

Atlético/MG x Paraná
O Paraná Clube precisa de um empate, diante do Atlético Mineiro para conseguir passar para as quartas de final. No jogo de ida, em Curitiba, a equipe paranaense venceu o Galo por 3 x 2. Uma vitória simples classifica o Atlético Mineiro. O jogo acontece às 21h45, na Arena Independência.

Sport x Botafogo
Este jogo marca o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo ao futebol brasileiro. Ele, que estava desde 2015 sem trabalhar, fechou com a diretoria do Sport e dirige a equipe no jogo contra o Botafogo. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu, de virada, por 2 x 1. Com isso, um empate classifica a equipe carioca. Já o Sport, caso vença por 1 x 0, ele passa para as quartas de final, já que o gol fora de casa serve como critério de desempate. Sport x Botafogo se enfrentam na Ilha do Retiro, a partir das 21h45.

Inter x Palmeiras
O último jogo desta quarta-feira envolve duas equipes campeãs da Libertadores, mas que vivem momentos distintos. Enquanto o Palmeiras está na Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional briga na Série B. No jogo de ida, em São Paulo, o Palmeiras venceu por 1 x 0 e precisa de um empate para continuar na competição. Já o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Vitória por 1 x 0, leva a decisão para as penalidades máximas. A equipe gaúcha, que demitiu o técnico Antonio Carlos Zago, deve ser dirigida por um interino (Odair Hellmann).

Nenhum comentário:

Postar um comentário