Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Após está perdendo por 2 x 0, JV Lideral vira para cima do Náutico-PE

Imperatriz - A equipe feminina do JV Lideral começou dando um susto em sua torcida na noite de quarta-feira (24), no estádio municipal Frei Epifânio, no jogo contra o Náutico-PE, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

A partida sofreu um atraso de meia hora por conta da ausência da ambulância. Quando a bola rolou, o time pernambucano abriu, logo, o placar, aos 9 minutos, através de Marcela e ampliou aos 23 minutos, com Nadine. O JV teve a chance de diminuir em uma penalidade, mas desperdiçou a chance. Antes do fim da primeira etapa, Natália diminuiu para o JV, aos 43 minutos.

No 2º tempo o JV Lideral partiu para a virada, que começou aos 25 minutos, quando Emily empatou o jogo em 2 x 2. Nos minutos finais a equipe imperatrizense conseguiu a virada. Jeciane aos 40 e 49 minutos fez os gols da virada do JV Lideral. Final: JV 4 x 2 Náutico.

Com a vitória, o JV está empatado na 1ª colocação com o Pinheirense e a Tuna Luso, todos com 7 pontos ganhos, mas ocupa a 3ª colocação pelo critério de saldo de gols. O Pinheirense tem 7 gols de saldo, a Tuna 6 e o JV, 4 gols de saldo. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (31), para enfrentar a equipe do Viana, às 16h, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

Resultados do Grupo A, da rodada:
Duque de Caxias-RJ 0 x 1 Viana-MA
Tiradentes-PI 2 x 2 Pinheirense-PA
Mixto-MT 0 x 5 Tuna Luso-PA
JV Lideral 4 x 2 Náutico-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário