Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Alunos/atletas passam por avaliação médica para participarem dos JEIs

Alunos sendo avaliados. (Foto: Sara Ribeiro)
Imperatriz - Mais de três mil crianças e adolescentes, que participarão dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2017), foram avaliadas por uma equipe médica, para serem autorizadas a praticarem suas modalidades esportivas. A revisão foi coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel) e foi encerrada na tarde da última quarta-feira (10). Foram quatro dias de exames clínicos e testes físicos para garantir a segurança dos atletas.

A avaliação foi acompanhada pelo clínico geral Rodrigo Teles, que coordenou uma equipe de cinco médicos. Os alunos foram atendidos na sala da coordenadoria dos Jogos, nas dependências do estádio municipal Frei Epifânio.

A próxima etapa dos JEIs acontece nos dias 17 e 18 de maio, com os Congressos das Modalidades Coletivas e Individuais, nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto.

A solenidade de abertura dos Jogos Escolares de Imperatriz, de acordo com a secretária Greycivane Lindoso, acontece oficialmente no dia 26 de maio, no estádio municipal Frei Epifânio. As competições serão realizadas em vários locais da cidade e se encerram no dia 14 de junho.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário