quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Árbitros maranhenses participam de pré-temporada visando o estadual

São Luís - Se os jogadores de futebol realizam pré-temporadas em busca de um melhor condicionamento físico para suportar a carga de jogos durante o ano, os árbitros de futebol e assistentes não ficam atrás. Exigidos a cada ano que passa, os profissionais do apito no estado do Maranhão, iniciam nesta quarta-feira (11), a pré-temporada para 2017. A solenidade de abertura acontece a partir das 17h no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF), em seguida será a vez dos presentes participaram de uma palestra com o instrutor FIFA, Milton Otaviano.

A partir desta quinta-feira (12), os árbitros e assistentes vão participar de testes físicos na pista de atletismo do Castelinho com o preparador Carlos Augusto. Além de atividades físicas, os árbitros vão participar de treinamentos práticos.

Este ano a pré-temporada contará com a presença de árbitros e assistentes das cidades de Imperatriz, Timon, Bacabal, Montes Altos, Chapadinha, Alto Alegre, Miranda do Norte, Barreirinhas, Pinheiro, São Bento e São Luís.

A novidade será a participação do índio Cristo Reis Ferreira Silva Guajajara, que de acordo com o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem do Futebol do Maranhão, Marcelo Filho, tem grande chance de participar dos jogos do Campeonato Maranhense 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário