sábado, 19 de novembro de 2016

Secretário Clayton Noleto consegue ônibus para o Imperatriz.

Jogador antes do embarque para Maceió.
Imperatriz - Quando tudo já parecia perdido, eis que aparece uma luz no fim do túnel e a delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) conseguiu embarcar para a cidade de Maceió, em Alagoas, onde vai representar o estado na Copa do Nordeste Sub 20, programada para iniciar no próximo domingo.

Após passar o dia de quinta-feira e toda a manhã de ontem, sexta-feira, em busca de recursos para a viagem, enfim uma boa notícia. O presidente do Imperatriz, Ranyelle Ricardo, postou um áudio nas redes sócias (WhatsApp), informando que recebeu uma ligação do secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, dizendo que estava empenhado em resolver a questão do ônibus para que a delegação do Cavalo de Aço pudesse seguir para Maceió e participar da Copa do Nordeste.

Foram horas de apreensão, já que o aluguel do ônibus girava em torno de R$ 15 mil reais e a diretoria do Imperatriz não dispunha desta quantia. O presidente do Imperatriz usou as redes sociais em busca de ajuda, onde alguns abnegados, como Nilson Takashi (ex-presidente), Fernando (Itaipava), Gregório (presidente do Tocantins), entre outros, se dispuseram a doar valores em dinheiro. Mesmo assim, o valor arrecadado não era suficiente. O presidente do Imperatriz chegou a informar que estava levando os atletas para frente da Câmara Municipal, mas se esqueceu de que na sexta-feira não tem sessão. 

Antes do meio dia de ontem, a boa notícia, tão esperada. O secretário Clayton Noleto entrou no circuito e conseguiu resolver a questão do ônibus. Com isso, a diretoria do Imperatriz informou que a delegação, composta por 23 pessoas, saia de Imperatriz por volta das 19 horas de sexta-feira, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio com destino a Maceió.

Estreia
De acordo com a tabela da Copa do Nordeste Sub 20, o Imperatriz, que está no Grupo A, estreia no domingo (20), contra o Vitória/BA, às 20h30. O segundo jogo acontece na terça-feira, dia 22, às 15h, contra o Fortaleza e fecha a primeira fase na quinta-feira, dia 24, às 19h, contra o CRB. Os três jogos do Imperatriz serão no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Classificação
O primeiro colocado de cada um dos 5 grupos se classificam para a segunda fase. Além deles, os 3 melhores segundos colocados, também, garantem presença na fase seguinte. 

A partir da segunda fase, os jogos serão em sistema de mata-mata, até a final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário