quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sampaio se despede da Série B com derrota..

Walter conduz o Goiás a vitória sobre o Sampaio.
Imperatriz - O Sampaio Corrêa se despediu do Campeonato Brasileiro da Série B com uma derrota, em Goiânia, no estádio Olímpico. Em seu último jogo do ano, a equipe maranhense foi derrotada pelo Goiás, ontem, pelo placar de 2 x 1, de virada, jogo que abriu a 38ª e última rodada da Série B.

O Tricolor maranhense chegou a sair na frente do placar, quando aos 46 minutos do 1º tempo, o atacante Fernandinho fez o 1 x 0 para o Tubarão. No 2º tempo, o Goiás partiu pra cima e conseguiu a virada. Os gols esmeraldino foram marcados por Carlos Alberto (cabeça), aos 17 minutos e Rezende fez o gol da virada aos 36 minutos.

O Sampaio Corrêa terminou na lanterna do Brasileiro da Série B, somando, apenas 27 pontos, em 38 partidas. Foi a equipe que menos venceu (apenas 5 vitórias) e a que mais perdeu (21 derrotas) juntamente com Tupi e Bragantino. Foram 12 empates durante a competição. O ataque tricolor foi o pior, balançando as redes dos adversários por 29 vezes, enquanto a defesa é a mais vazada com 57 gols.

O time maranhense está rebaixado para o Brasileiro da Série C de 2017, onde vai ter a companhia do seu arqui-rival, o Moto Club que subiu da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário