quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ranyelle Ricardo não é mais o presidente do Cavalo de Aço

Damião Benício e Ranyelle Ricardo.
Imperatriz - Apesar de esperado, foi surpresa o anúncio da renúncia do presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Ranyelle Ricardo, fato ocorrido na noite da última segunda-feira (28), no programa de esportes da Rádio Mirante AM/FM de Imperatriz. Todos sabiam que essa decisão seria tomada, mas a surpresa é pelo fato de ser mais cedo do que se esperava.

A surpreendente notícia foi dada pelo vice-presidente do Cavalo de Aço, Damião Benício dos Santos, que com a renúncia de Ranyelle, assume a presidência do time. O motivo, segundo as primeiras informações, é o fato de Ranyelle Ricardo está sem tempo para se dedicar ao clube, já que está envolvido com o seu trabalho. Ele é engenheiro civil.

Na verdade, de acordo com opiniões de alguns jornalistas mais antigos, Ranyelle era uma espécie de testa de ferro na presidência do Imperatriz, já que todos sabiam que quem manda no clube é Damião Benício. Com a saída de Ranyelle, Bruno Santos, filho de Damião, vai ocupar o cargo de vice-presidente. Ele é o atual vice-presidente financeiro. Tentei contato com Ranyelle, mas não tive sucesso.

Apresentação do elenco
Em contato telefônico com Damião, ele informou que a apresentação do elenco do Cavalo de Aço acontece na próxima segunda-feira (05), no estádio municipal Frei Epifânio. Com relação ao horário da apresentação, o, agora, presidente Damião disse que somente na sexta-feira vai poder definir.

Sobre os nomes dos jogadores, ele disse que só vai informar na segunda-feira, no momento da apresentação do elenco. O certo é que, diferente do anunciado, mais de 50% dos jogadores deverão ser de fora de Imperatriz.  O técnico Sinomar Naves chegou a dizer que indicou os jogadores Rúbens e Denis Maranhão. O primeiro deve acertar com o Imperatriz, mas o segundo, segundo apuramos, tem proposta de fora do estado e não deve ficar no Cavalo de Aço.

Campeonato
O Imperatriz participa do Campeonato Maranhense previsto para iniciar no dia 22 de janeiro. O estadual de 2017 terá a participação de 8 equipes, divididas em dois grupos de 4 equipes, cada. O Cavalo de Aço está no Grupo A com Sampaio, São José e Pinheiro, que substitui o Santa Quitéria, excluído pela Federação Maranhense de Futebol (FMF.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário