quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Professor lança livro nesta quarta-feira...

Imperatriz - Acontece logo a mais à noite, a partir 19h30, na Livraria Interativa (primeiro piso do Tocantins Shopping), o coquetel de lançamento do livro “Ecos da Modernidade – Uma análise do discurso sobre o cinema ambulante em São Luís”, do professor Marcos Fábio.

Na oportunidade, o autor fará breve menção do assunto do livro e conversará com os presentes, autografando também as obras. Um exemplar pode ser adquirido no valor de R$ 20 (vinte reais).

O evento faz parte das comemorações de dois anos da Livraria Interativa em Imperatriz (as demais programações podem ser consultadas na lista abaixo).

O livro
O estudo aborda o ciclo do cinema ambulante em São Luís, capital do Maranhão, ocorrido entre 1898 e 1909 e que se configurou numa sucessão de espetáculos de aparelhos cinematográficos que se efetivava, quase sempre, no Teatro São Luiz, hoje Teatro Arthur Azevedo, encerrando-se quando da inauguração da primeira sala fixa de cinema.

Programação
22/11Lançamento do Livro “Direitos do Consumidor: Origem, proteção jurídica e políticas públicas”, do presidente do Procon/MA, Duarte Jr.
Horário: 19h30, na Livraria Interativa

24/11 - Pocket show, Leotti (MPB). Mesa de doces e drink’s à vontade. Livros em promoção.
Horário - 19h, na Livraria Interativa.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário