quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Natal: Prefeitura e Associações inovam em decoração no centro comercial

Calçadão de Imperatriz ganha luzes e cores antes do Natal.
Imperatriz - Imperatriz já está em clima natalino. Vários pontos da cidade já estão decorados e outros estão com instalação decorativa em fase de conclusão. Os principais cartões postais, como o Calçadão e a Praça de Fátima já estão com a ornamentação concluída. Os próximos pontos a serem decorados serão Beira Rio, Praça da Cultura e Praça Mary de Pinho. A previsão de conclusão será o início de dezembro.

A iluminação artística do Calçadão tem impressionado imperatrizenses e turistas. De acordo com Roberto Alencar (Secretário da Infraestrutura), a parceria firmada com Associação de Lojistas do Calçadão (ALC) e Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) tem sido fundamental para decorar cidade e deixar Imperatriz preparada para receber turistas de todos os cantos do país em grande estilo, além de proporcionar melhor lazer para moradores da região.  Roberto afirma que a entrada e saída da cidade também serão decoradas.

Novidades
Este ano, para inovar mais ainda as decorações de natal, a ponte Dom Affonso Felippe Gregory - que também faz parte dos principais cartões postais da cidade -, terá iluminação colorida em comemoração a data que simboliza o nascimento de Cristo.

Sobre o sistema de iluminação da ponte Dom Affonso Felippe Gregory, o secretário Roberto Alencar enfatiza que o sistema de iluminação da ponte é controlado por um software implantado que informa ao controlador a cor artística desejada, cujas cores diferentes são usadas em campanhas, festividades e datas comemorativas. E este ano esse sistema trará um novo brilho ao natal imperatrizense.

Texto: Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário