quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Imperatriz perde e só um milagre para se classificar..

Imperatriz perfilado antes do jogo com o Fortaleza.
Maceió - O Imperatriz voltou a perder na Copa do Nordeste Sub 20, na tarde de ontem, desta feita para o Fortaleza, por 1 x 0, gol contra do zagueiro Manuel, aos 30 minutos do 2º tempo.

Com a derrota, o Cavalo de Aço ocupa a lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto. O Fortaleza é o líder com 6 pontos, enquanto o Vitória vem em segundo e o CRB, que venceu o Vitória, ontem, por 1 x 0, é o terceiro colocado, ambos com 3 pontos.

Milagre
Só um milagre para o Imperatriz conquista a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste Sub 20, já que além dos primeiros colocados de cada grupo, classificam-se, também, os três melhores segundos colocados dos 5 grupos.

Para garantir seu passaporte para a segunda fase, o Imperatriz precisa vencer o CRB, amanhã, descontar o saldo negativo de 5 gols e torcer para o Fortaleza vencer o Vitória. As três equipes terminariam empatadas com 3 pontos, com o saldo de gols definindo o 2º colocado. O Vitória tem um saldo positivo de 3 gols, o CRB zero, enquanto o Imperatriz tem 5 gols negativos.

Além de toda essa matemática, o Imperatriz, ainda, depende da classificação dos segundos colocados de 2 grupos, já que nos Grupos B (Salgueiro e Botafogo empatados com 4 pontos) e o C (Ceará e Coruripe com 6 pontos) já estão na frente do Imperatriz. A disputa seria pela última vaga com os segundos colocados dos Grupos D (Vitória da Conquista e Santa Cruz) e do Grupo E (Juazeirense e América) todos com 2 pontos. 

Ou seja, é quase impossível a classificação do Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário