sábado, 19 de novembro de 2016

Handebol do Maranhão está na semifinal dos Jogos da Juventude.

João Pessoa - As disputas das modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2016, realizadas em João Pessoa/PB, seguem a todo vapor. Após a etapa classificatória dos jogos, a equipe maranhense de handebol feminino se destaca e vai à semifinal. As atletas maranhenses de handebol feminino entraram em quadra com toda garra, preparadas para superar a equipe de Rondônia, também favoritas na modalidade.

Mesmo com o bom nível de ambas as equipes, que fez o placar permanecer igualado no começo do jogo, o time do Maranhão conseguiu explorar melhor os caminhos da defesa adversária e depois de um tempo abriu uma vantagem, cravando a vitória nos últimos minutos. Garantimos mais uma vitória para o nosso estado. Agora que estamos na semifinal vamos em busca do título. Nossa equipe tem um bom ritmo e mostrou que tem talento para conquistar uma medalha”, disse Greice Sousa, do Liceu Maranhense, autora de um dos gols marcados pela equipe.

Futsal
O time de futsal feminino do Maranhão deixou a competição. Na etapa classificatória, as maranhenses não alcançaram o número de vitórias para chegar à semifinal. A equipe do Pará bateu o Maranhão com o placar de 8 a 2. “Esse foi mais um momento de aprendizagem para o nosso time”, comentou o técnico da equipe, Djalma Chaves, da escola Cetam de Imperatriz.

Fonte: Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário