segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Governo entrega ruas e vistoria obras em Imperatriz...

Imperatriz - No último sábado (12), Imperatriz recebeu 15 quilômetros de recuperação e pavimentação de vias urbanas. Foram mais de R$ 6 milhões de investimento, que atendeu bairros como Santa Rita, Santa Inês, Parque Anhanguera e Bacuri. A entrega foi realizada simultaneamente em várias cidades do Maranhão. A iniciativa faz parte do Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Segundo o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, a cidade já recebeu mais de 40 quilômetros de pavimentação e recuperação de ruas estratégicas e que tem melhorado a mobilidade urbana. “Quando retiramos a poeira e lama da porta da casa das pessoas, estamos levando qualidade de vida. Este é um trabalho permanente. Em Imperatriz foram mais de 40 quilômetros de ruas que estavam intrafegável”, acrescentou. 

Além de entregar as obras de pavimentação, Clayton Noleto, vistoriou a requalificação em execução de praças Jarbas Passarinho, no Santa Rita; João Castelo, na Cafeteira e São Miguel, no Parque Anhanguera. A previsão de término dos serviços é para dezembro, mas quem mora nas proximidades das praças já comemora. “Nós precisávamos de um espaço desse para os jovens brincar. Antes ela estava abandonada e agora ela já está sendo frequentada por adolescentes e com pais que trazem os filhos para brincarem”, afirmou o soldador Antonio Berlamino.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário