quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Goleiro Danilo tem morte confirmada por médico

Dr. Guillermo Molina em entrevista.
Colômbia - O diretor da clínica San Juan de Dios de la Sierra, na Colômbia, que recebeu parte dos sobreviventes do acidente com o voo que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e dirigentes para Medellín, na madrugada de terça-feira (29), disse que a morte do goleiro Danilo foi confirmada após ele ter sido resgatado com vida. Guillermo Molina informou ter sido avisado do óbito do jogador pelo Hospital San Vicente, para onde também foi levado o goleiro Jackson Follmann, que teve de amputar uma das pernas. Molina destacou, no entanto, que Follmann e outros quatro sobreviventes seguem internados: o zagueiro Neto, o lateral Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e a comissária de bordo Jimena Suárez. 

Molina afirmou que a clinica San Juan recebeu o zagueiro Neto, o lateral esquerdo Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel. Segundo ele, todos estão em estado estável, apesar de terem dado entrada em estado severo de traumas.

"Alan chegou com uma fratura de tíbia distal de membro inferior, com compromisso abdominal e fratura da vértebra dorsal D-10. Passou por cirurgia, porque tinha feridas no corpo. Com a tomografia que evidenciou a fratura, se considerou pertinente fazer uma ressonância magnética, e entubado, em condições estáveis, foi remetido a uma clínica em Rio Negro, para fazer a ressonância e procedimento de neurocirurgia, com imobilização para que não fique com sequelas e invalidez dos membros inferiores", afirmou Dr. Molina.

Fonte: Jornal Correio Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário