sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Festas de final de ano...

Pousada do Papai Noel no Calçadão de Imperatriz.
Imperatriz - Para abrir oficialmente o projeto “Natal Encantado”, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com a Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC) e a Prefeitura Municipal, o Papai Noel chegará à pousada instalada no Calçadão, nesta sexta-feira (25), às 17h, depois de percorrer, em carro do Corpo de Bombeiros, as principais ruas do Centro.

Quando chegar à Pousada do Papai Noel, o “bom velhinho” receberá a chave da cidade das mãos do prefeito Sebastião Madeira, com a presença de vários dirigentes empresariais e autoridades, entre os quais o presidente da ACII, Hélio Rodrigues Araújo, e o presidente da ALC, Manoel Marcone Marques, além de convidados, a imprensa e o público consumidor local e regional.

Segundo o presidente da ACII, Hélio Rodrigues Araújo, será um momento mágico que vai marcar o início da programação natalina na cidade. “Temos certeza de que a magia do Natal vai envolver toda a cidade. Vamos comemorar mais um Natal com alegria, estamos felizes em envolver toda a cidade e a região nesse projeto, com o apoio dos parceiros e parceiras”, reforça o líder classista.

A parceria firmada entre a Associação dos Lojistas do Calçadão, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e a Prefeitura Municipal é o fator primordial da concretização do projeto, que visa ao aquecimento das vendas do comércio imperatrizense durante as festas de final de ano, atraindo para a cidade visitantes da região, inclusive dos Estados do Tocantins, do Pará e do Piauí.

Além da decoração do Calçadão e adjacências, o “Natal Encantado” inclui, também, a Pousada do Papai Noel, os quais receberam elementos natalinos que darão novo aspecto ao Centro comercial durante este período de final de ano, emoldurando o coração do setor lojista de especial colorido festivo.

O presidente da ALC, Marcones Marques falou qual a preocupação da entidade. - “Nossa preocupação é trazer o melhor para a cidade e oferecer as melhores opções aos nossos associados e à população.” 

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário