segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Coquetel marca aniversário de Livraria...

Imperatriz - Em celebração aos dois anos de atividades em Imperatriz, a Livraria Interativa preparou uma programação especial para lembrar a data junto com o público. A comemoração conta com lançamento de livros e pocket show de artistas locais. É tudo gratuito e todos estão convidados a participar.

O primeiro evento comemorativo é no próximo dia 16, com o coquetel de lançamento do livro “Ecos da Modernidade: Uma análise do discurso sobre o cinema ambulante em São Luís”, do professor doutor, Marcos Fábio. Acontece às 19h30, na Livraria Interativa. No dia 22 o presidente do Procon/MA, Duarte Jr, lançará seu livro “Direito do Consumidor: Origem, proteção jurídica e polícias públicas” em coquetel que ocorre a partir de 19h30, no prédio da livraria.

Para abrilhantar ainda mais a comemoração, acontece no dia 24 um pocket show com o cantor regional, Leotti, trazendo músicas autorais e couvers artísticos no estilo MPB. Na ocasião os presentes poderão se servir de coquetel e aproveitar alguns livros selecionados que estarão em promoção. Começa às 19h, também na livraria.

As comemorações não param por ai. A partir do dia 26, a Livraria Interativa estará pela primeira vez com estande durante o Salão do Livro de Imperatriz – Salimp. O evento segue até o dia 04 de dezembro.

História
Desde novembro de 2014 a Livraria Interativa atua em Imperatriz. Nasceu com o objetivo de contribuir com a cultura na cidade, oferecendo, sobretudo, amplo acervo de livros. Em 2016 esteve mais engaja nesse sentindo, promovendo eventos como a Semana do Livro e o Festival Literário, com a intenção de gerar também o incentivo à leitura.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário