segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Comércio local vai contratar "temporários"...

Empresário, Marcones Marques - Tok Bolsas.
Imperatriz - O comércio já está se preparando para as vendas de fim de ano. Um dos primeiros passos nesse sentido será a contratação de empregados temporários, pessoas que trabalharão nas lojas da cidade durante o período de Natal e Ano Novo. É o que informa o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Manoel Marcone Marques, que está certo de que as vendas deste final de ano na cidade superarão as registradas durante o mesmo período do ano passado.

O dirigente empresarial comenta que este ano está sendo um ano de inovações, de criação e, principalmente, de renovação em Imperatriz. “As empresas estão se renovando, se adequando, ou seja, se comportando de acordo com as exigências do mercado”, declara. 

Marcone Marques acrescenta que 2017 será bem melhor do que 2016, tendo em vista que a economia brasileira já demonstra sinais de aquecimento. “Mas nossa economia já sinaliza positivamente e a população começou a sair de casa para vir ao comércio fazer compras”, entusiasma-se.

O empresário afirma que o comércio local vai contratar funcionários temporários. O quadro de pessoal das lojas deverá ser ampliado entre 20% e 30%, o que representa considerável aumento do quadro de colaboradores das lojas. “Agora que a economia dá sinais positivos de crescimento, a primeira atitude de qualquer empresário é fazer novas contratações, visando reforçar sua equipe para que possa atender bem a clientela de final de ano”, aposta.

Para a sua loja, a Tok Bolsas, localizada nas proximidades do Calçadão (Centro), Marcone Marques informa que abriu quatorze vagas, mas, dependendo da movimentação do comércio, a tendência é a de aumento, com a possibilidade da contratação de mais funcionários temporários. “Assim, estaremos em melhores condições de bem atender nossa clientela”, comenta.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário