segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Atletas maranhenses são destaques nos Jogos da Juventude...

Marília Pereira, 15 anos, destaque na Ginástica Rítmica.
João Pessoa - Os atletas maranhenses mostraram todo seu talento no primeiro dia de disputa da etapa infanto (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares da Juventude - JEJ 2016, que está sendo realizado em João Pessoa/PB. A Delegação do Maranhão, que é patrocinada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), foi destaque nas modalidades do xadrez, judô, ciclismo e ginástica rítmica.

Com movimentos estratégicos no tabuleiro, a atleta Emile da Silva, 16 anos, conseguiu sua primeira vitória na prova classificatória. “Estou muito feliz em representar o meu Maranhão nos JEJ. Fiquei muito feliz com a classificação de hoje. Espero conquistar melhores resultados nas próximas rodadas e, quem sabe, levar uma medalha e garantir o pódio”, disse Emile, animada com o resultado obtido.

O judoca Alzir Carvalho Neto, 17 anos, deu um show no tatame dos JEJ. “Enfrentamos muitos desafios para chegar até a etapa nacional dos Jogos Escolares. Quando aqui desembarcamos queremos mostrar todo nosso potencial e fazer o melhor como forma de agradecer a todos que confiaram no trabalho que realizamos”, comentou Alzir, que luta por uma boa classificação nos JEJ.

Apaixonado por ciclismo, Domingos dos Santos, 17 anos, garantiu excelentes pedaladas na modalidade que reuniu cerca de 50 alunos-atletas de todo Brasil. “Tenho grande expectativa em medalhar nessa prova. Após muito treino e dedicação, estou em busca do melhor tempo”, destacou Domingos, atleta do município de Codó, destaque da 44ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2016.

Ao som de “Total Eclipse of the Heart”, a atleta Marília Pereira, 15 anos, exibiu toda harmonia, graça e beleza maranhense na disputa da ginástica rítmica. “É gratificante mostrar para todo Brasil o que nós maranhenses temos de mais envolvente na ginástica. Os JEJ é um verdadeiro intercâmbio, no qual trocamos diversos conhecimentos sobre a modalidade com as melhores atletas nacionais”, enfatizou Marília.

Texto: Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário