terça-feira, 7 de junho de 2016

Uma nova opção para Imperatriz...

Pré-candidato pelo PSC, Ribinha Cunha.
Imperatriz - Fiquei surpreso com tantas pessoas no lançamento da pré-candidatura a prefeito de Imperatriz do empresário Ribinha Cunha, evento que aconteceu ontem, à noite, na Maçonaria da Rua Alagoas, no bairro Juçara.

Pré-candidato pelo PSC (Partido Social Cristão), Ribinha Cunha recebeu apoio, além de seu irmão, o deputado estadual Léo Cunha, do ex-prefeito de Brejão, Franciscano, dos ex-vereadores, Ademar Freitas e Joel Costa, além de familiares, amigos e simpatizantes do seu nome para concorrer na eleição deste ano.

Ribinha, pela  sua família e sua própria história é um nome leve na política da cidade. Nunca foi candidato, é um empresário de sucesso no Grupo Viana, além de ser um homem correto, honesto e cumpridor de seus compromissos, o que lhe qualifica como um bom nome, em um momento tão conturbado na política brasileira.

Com o slogan de "Um novo caminho para Imperatriz", Ribinha Cunha, parece que, desta vez, vai encarar uma disputa eleitoral. Uma coisa ele precisa: saber lidar com as críticas. Pelo que tenho acompanhado, principalmente, na redes sociais, não vão medir esforços e nem consideração para fazê-las. 

De qualquer forma, desejamos sorte ao amigo Ribinha, nesse seu novo projeto de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário