quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sedel promove encontro entre os condutores da Tocha Olímpica...

Condutores da Tocha Olímpica no estádio Frei Epifânio.
Imperatriz - A prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, (Sedel), realizou o primeiro encontro com alguns dos condutores da Tocha Olímpica, indicados pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O encontro aconteceu no fim da tarde de ontem, quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, onde foram repassadas várias informações sobre a participação deles no dia 14, data da passagem da Tocha Olímpica, por Imperatriz, o maior símbolo das Olimpíadas Rio 2016.

Informações como numeração de cada condutor, local do trajeto, local da concentração, ponto de apoio, como chegar no local de concentração, o que deve levar, como deve ser o trajeto, entre outras informações foram abordadas no encontro.

Entre os condutores presentes estavam a “Fadinha do Skate”, Rayssa Leal; o jogador de futebol, Lindoval; o técnico de voleibol, Getúlio Melo; o árbitro de futebol, Ranilton Oliveira; os professores, Isnande Barros e Ribeiro Neto; a praticante de patins, Patrícia Trindade; o veterinário, Dr. Paulo Henrique, entre outros.

O Secretário Adjunto, Márcio Papel, também, esteve presente no encontro, acompanhado de integrantes da Força Nacional, que checam todos os detalhes do trajeto nas cidades onde a Tocha está passando.

A Tocha Olímpica vai passar em Imperatriz no dia 14, próxima terça-feira. A previsão de chega do maior símbolo olímpico está previsto para às 8 horas, no aeroporto Cortês Moreira. Às 10 horas ela estará na ponte Dom  Afonso Fellippe Gregory, onde o primeiro condutor, o professor de artes marciais, Francisco Amorim, descerá no rapel até o rio Tocantins. A tocha será repassada ao cantor e compositor, Zeca Tocantins que, de barco, seguirá até o porto da balsa. A partir daí, a tocha continuará o trajeto, indo até Coquelândia, retornando à tarde para Imperatriz, onde encerrará o percurso na Beira Rio. Serão 75 condutores, com 200 metros, aproximadamente, para cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário