domingo, 12 de junho de 2016

Sedel define datas para os congressos de modalidades dos JEIs 2016.

Mário Papel em reunião sobre a Tocha Olímpica.
Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), anunciou as datas dos Congressos de algumas modalidades dos Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2016).

O congresso das modalidades de Futsal e Queimadas acontecerá no dia 13, próxima segunda-feira. O Futsal será às 9 horas, enquanto a Queimada às 15 horas, ambas no Auditório da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), localizado no estádio municipal Frei Epifânio.

O congresso das modalidades de Handebol, Basquetebol e Voleibol acontece no dia 16, próxima quinta-feira, no período da manhã. O Handebol acontece às 9, o Basquete às 10 e o Volei, às 11 horas, no auditório da Sejuve, localizado no estádio municipal Frei Epifânio.

Tocha Olímpica
Faltando 2 dias para a passagem da Tocha Olímpica por Imperatriz, a expectativa de todos aumenta a cada dia. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário-Adjunto, Márcio Papel, com autorização do titular da pasta, Saulo Dino, vem intensificando as conversas com todos os órgãos envolvidos no evento, que vai pautar, positivamente, a cidade de Imperatriz. Na última quinta-feira (09), Papel promoveu mais uma reunião, desta feita na própria Sedel, para tratar dos últimos detalhes sobre a passagem do maior símbolo olímpico.

A passagem da Tocha Olímpica acontecerá dia 14, próxima terça-feira. O evento tem o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, além da Ascom, Cerimonial, Sepluma, FCI, Exército, Marinha, Bombeiros, PM, PRF, Sest/Senat, Coca-Cola, Chapada das Mesas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário