terça-feira, 28 de junho de 2016

Sampaio x Tupi brigam no Z-4...

São Luís - Nesta terça-feira Sampaio Corrêa e Tupi fazem o confronto que decidirá a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Castelão, em São Luís, os maranhenses recebem o time mineiro às 20h30min, pela 13ª rodada. O time de Estevam Soares vem trabalhando com calma e não perde a quatro jogos, com três empates e uma vitória.

O Sampaio perdeu no último final de semana para o Oeste fora de casa e se manteve com apenas seis pontos e 15 gols sofridos. Ainda assim, logo a sua frente está o Tupi, que tem nove e menos dois gols de saldo. O Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 12 e enfrenta o Vila Nova na Ressacada.

Sampaio
Além do volante Felipe Baiano e do meia Lucas Sotero, que se juntaram ao grupo que estava em viagem, o elenco boliviano contará com as presenças dos meias Henrique Santos e Raylan, além do lateral esquerdo Renan Luís. Os atletas, inclusive, já estavam treinando em São Luís, e hoje terão contato com o restante dos companheiros e comissão técnica.

Recuperado de um edema na coxa, o atacante Pimentinha já se movimenta com bola e deve ser opção para a partida diante do Tupi. Edgar também, está liberado, mas só um deve começar jogando. Quem está fora é o volante Diego Lorenzi, expulso no último jogo.

Tupi
Há dias tentando acertar o sistema de marcação, o técnico Estevam Soares perdeu duas peças importantes no Tupi. O lateral direito Henrique e o meia atacante Hiroshi se contundiram no último confronto e estão vetados pelo Departamento Médico. O segundo, inclusive, teve uma ruptura completa no músculo da coxa esquerda – serão pelo menos três semanas fora.

Além disso, a Comissão Técnica terá que lidar com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o lateral-direito Douglas (substituto de Henrique), o volante Rafael Jataí, o zagueiro Bruno Costa e o atacante Thiago Silvy. Na frente, Giancarlo e Rubens brigam por uma vaga e o vencedor deve sair apenas minutos antes do confronto.

Ficha Técnica
Jogo: Sampaio Corrêa x Tupi
Data - 28.06 - Terça-feira
Local - Estádio Castelão - São Luís/MA
Horário - 20h30min
Árbitro - Andrey da Silva e Silva - Pará
Ass. 1. - Lúcio Ipojucan da Silva de Matos
Ass. 2. - Luis Diego Nascimento Lopes - Pará


Sampaio
Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Felipe Baiano, Léo Gago, Lucas Sotero; Edgar (Pimentinha) e Elias.
Técnico: Wagner Lopes

Tupi
Rafael; Rubens, Rodolfo Mol, Bruno Costa e Douglas; Filipe Alves, Rafael Jataí, Marcos Serrato e Vinícius Kiss; Thiago Silvy e Giancarlo.
Técnico: Estevam Soares

Transmissão
A Rádio Melhor do Brasil (radiomelhordobrasil.com) transmite Sampaio x Tupi, a partir das 20 horas. Você pode ouvir o jogo, também, pelos Radios.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário