terça-feira, 14 de junho de 2016

Sampaio tenta segunda vitória para deslanchar na Série B.

Rubens, indicado por Pet, ainda não estreou no Sampaio
São Luís - Com dois desfalques, Daniel Barros e Pimentinha, o Sampaio Corrêa tenta, na noite desta terça-feira, (14), a segunda vitória para tentar sair da Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Ocupando a 19ª posição, com 4 pontos, o Tricolor de São Pantaleão, caso vença o Vila Nova, pode deixa o Z-4, dependendo dos outros resultados. O técnico do Sampaio, Vagner Lopes, não anunciou a escalação. Ele tem 3 opções para o lugar de Daniel Barros, que não conseguiu se recuperar de um desconforto muscular. Caso Lopes queira manter o mesmo sistema, Cleitinho e Rubens brigam pela vaga. Se preferir uma equipe com maior poder de marcação, o volante Levi deverá ser o escolhido.

No Vila Nova, que é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento, (ocupa a 16ª posição com 7 pontos), o técnico Cuca vai comandar a equipe, interinamente, pele terceiro jogo consecutivo. O presidente Gutemberg Veronez disse que um treinador acompanhando os jogos do Tigre e as negociações estavam bem adiantadas. Nomes com Márcio Fernandes e Givanildo Oliveira, além de Léo Condé, que acertou na semana passada com o Goiás, foram sondados pela diretoria, mas não entraram em um acordo. Com isso o presidente garantiu a continuidade do técnico Cuca até definir o novo comandante.

Para a partida contra o Sampaio Corrêa, Cuca deve manter a base do time que perdeu para o Londrina, por 1 a 0, no último final de semana. O zagueiro Anderson recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar para Vinicius Simon. Já o volante Victor Bolt foi expulso e cumpre suspensão.

Ficha Técnica
Jogo – Vila Nova x Sampaio Corrêa
Data – 14.06 – Terça-feira
Horário – 19h15min
Local – Estádio Serra Dourada – Goiânia/GO 
Árbitro – Rodrigo D Alonso Ferreira - SC
Ass. 1. – Henrique Neu Ribeiro - SC
Ass. 2. – Ciro Chaban Junqueira – DF

Sampaio
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi e Cleitinho (Rubens ou Levi); Edgar e Max.
Técnico – Vágner Lopes

Vila Nova
Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinicius Simon, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Robston, Jean Carlos, Pedro Carmona e Roger; Vandinho.
Técnico – Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário