Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB Brasil Nacionais

Rádio MDB Internacionais Dançantes

Rádio MDB 2 Internacionais Românticas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sampaio tenta primeira vitória para mudar situação na Série B.

Sampaio Corrêa x Criciúma.
São Luís - Sampaio e Criciúma, às 20h30min, em São Luís, é um dos três jogos desta sexta-feira, que abre a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão vem de derrota (2 x 1 para o CRB) e ocupa a lanterna, com, apenas 1 ponto. Já o Criciúma vem de vitória (3 x 0 sobre o Brasil de Pelotas) e ocupa a 5ª colocação, com 13 pontos.

Sampaio
O técnico Wagner Lopes não liberou a escalação da equipe, mas, em coletiva, informou que o zagueiro, Rodrigo Arroz, será poupado. Com isso Luiz Otávio, poupado no jogo passado, retorna ao time titular. Outro que está fora é o lateral direito, Guilherme Lucena, expulso. Éder Sciola fará sua estreia. Na lateral esquerda, Rafael Estavam, que retorna de suspensão, está confirmado. O meio campo terá a mesma formação do jogo anterior e no ataque, Edgar será o companheiro de Max.

Criciúma
Quando entrar em campo na noite desta sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, o Criciúma não só vai tentar entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B como também quer encerrar um jejum que já dura quase um ano. A última vitória do Tigre como visitante em competições nacionais foi no dia 14 de julho do ano passado. Para acabar com o jejum, a delegação tricolor embarcou para São Luís na manhã da última quarta-feira e realizou o último treinamento antes da partida na capital maranhense. O zagueiro Raphael Silva retorna após cumprir suspensão automática, enquanto o volante Douglas Moreira foi vetado pelo departamento médico e deve ser substituído por Ricardinho.

Ficha Técnica
Sampaio x Criciúma
Data – 10.06 – Sexta-feira
Horário – 20h30min
Local – Estádio Castelão – São Luís
Árbitro – Léo Simão Holanda – CE
Ass. 1. – Armando Lopes de Sousa – CE
Ass. 2. – José Ricardo Guimarães Coimbra – PA

Sampaio
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi e Daniel Barros; Edgar e Max.
Técnico – Vágner Lopes

Criciúma
Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Niltinho; João Afonso, Ricardinho, Élvis e Juninho; Roberto e Gustavo.
Técnico – Roberto Cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário