sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas...

Elias faz sua estreia hoje com a camisa do Sampaio.
São Luís - Com apenas uma vitória nas primeiras nove partidas, a Bolívia Querida está segurando a lanterna da Série B e soma quatro pontos. A diferença para o Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento, já é de cinco pontos. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas tem 14 e está em oitavo lugar. Como visitante, o Xavante tem três derrotas e um empate.

Sampaio
O time tricolor deve alterar, mais uma vez, a equipe que começa a partida. No meio campo, Daniel Barros continua de fora, e como Rúbens não foi bem no jogo contra o Vila Nova, Cleitinho pode ser o escolhido para  a posição. O volante Renan Ribeiro, também, é desfalque, já que levou o 3º cartão amarelo no jogo contra o Vila Nova. Outro que desfalca o Sampaio é o atacante Edgar, que sentiu e está fora do jogo. 

Diante dos desfalques, o técnico Vagner Love muda, mais uma, vez a escalação do time. O atacante Elias deve fazer sua estreia e formará a dupla de ataque com William Paulista que entra no lugar de Max. O provável Sampaio deve ter Rodrigo Ramos no gol; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Diego Lorenzi, Léo Gago, Léo Rodrigues e Cleitinho; Elias e William Paulista.

Brasil de Pelotas
Para acabar com o jejum como visitante - três derrotas e um empate -, o Brasil vai ter um desfalque muito importante. Artilheiro do time na Série B, com cinco gols, o meia Felipe Garcia foi expulso diante do Ceará e cumpre suspensão automática. Outro desfalque é o lateral-direito Wender, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Se não tem dúvida na lateral - Weldinho é o substituto imediato -, Rogério Zimermann ainda não definiu quem entra no lugar de Garcia. A tendência é que Marcão seja o escolhido, mas existe a possibilidade de Elias receber uma oportunidade. No ataque, Marcos Paraná volta de suspensão e Nena vai para o banco de reserva

Ficha Técnica
Jogo - Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas
Data - 17 de junho - Sexta-feira
Local - Estádio Castelão - Sã Luís
Horário - 21 horas
Árbitro - Antonio Rogério Batista de Prado - SP
Ass. 1. - Arnaldo Rodrigues de Souza - CE
Ass. 2. - Renan Aguiar da Costa - CE

Sampaio
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Diego Lorenzi, Léo Gago, Léo Rodrigues (Jean Carlos) e Cleitinho; Elias e William Paulista.
Técnico - Vágner Lopes

Brasil
Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Washington, Leandro Leite, Clébson Lima e Marcão (Elias); Ramon e Marcos Paraná.
Técnico - Rogério Zimermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário