quinta-feira, 9 de junho de 2016

Registro de chapas...

Imperatriz - Ontem, às 18 horas, encerrou o prazo para registro de chapas para a eleição do Imperatriz, marcada para o dia 13, próxima segunda-feira.

De acordo com o Artigo 60 Estatuto do clube, os interessados tinham até 5 dias ANTES da data da eleição para registrarem as chapas. De acordo com as informações obtidas pelo Blog, nenhuma chapa foi registrada até a data prevista.

O Blog manteve contato com o ex-presidente, vereador Buzuca, que manifestou interesse em concorrer ao cargo de presidente, mas disse que não sabia que a data limite era ontem. Outro que manifestou desejo de concorrer nas eleições do dia 13, foi o ex-presidente da Junta Governativa, Gregório Neto, mas, também, não deu entrada no registro de sua chapa. Gregório afirmou, que tentou uma composição na chapa do Buzuca, mas esse teria dito que já tinha fechado com Veronildo Ferreira para ser o vice.

O certo é que, sem registro de chapa, não tem como ter eleição. Agora o presidente do CD, Dr. Antonio Torres vai ter que agir. De que maneira, ele não informou.

Falei ao presidente do CD o que já tinha escrito aqui no Blog. Acho desnecessário realizar eleição agora. O correto era o Conselho fazer uma auditoria no clube para saber o que o Imperatriz deve, o quento deve e pra quem deve. Assim, o próximo presidente vai ter um espelho de como o clube se encontra no momento. Assumir um time, sem saber a situação do mesmo é, no minimo, irresponsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário