segunda-feira, 6 de junho de 2016

Palmas & Palmadas de domingo...

Imperatriz - Confira a Coluna "Palmas & Palmadas", escrita pelo jornalista, Josué Moura, na edição de domingo, 5 de junho, do Jornal Correio Popular.
Jornalista Josué Moura, do Correio Popular.

Palmas & Palmadas
5 de junho de 2016

Jean Carlo, um articulador animado
Jean Carlo sempre foi um grande articulador, tanto que chegou a ser vice-prefeito da segunda maior cidade do Maranhão. Ontem, em conversa com o editor deste jornal Jean disse que está animado com a perspectiva do PDT governar Imperatriz a partir do ano que vem com a eleição de Rosângela Curado. Segundo ele, as coisas caminham bem, o projeto de Rosângela está viabilizado eleitoralmente, pois ela tem na casa do 20 a 25% e está conseguindo montar uma grande aliança com diversos partidos. Ela vai fazer uma campanha tranquila, claro que toda disputa é difícil, mas temos fé que vamos vencer”, acredita Jean, acrescentando que Rosângela está com vontade de ser prefeita, o que segundo ele já é um fator importante, pois ela tem trabalhando muito e que não ver por parte dos prováveis adversários da pedetista a mesma disposição e aceitação popular. 

Por falar em Rosângela 
Chega à redação a notícia de que a dentista acaba de fechar com mais um partido, o Democratas (DEM), o que não é surpresa, já que esta sigla, apesar de ter um pré-candidato a prefeito, está sob o mando do deputado estadual Antônio Pereira, um antigo aliado de primeira hora de Rosângela. O que se supõe agora é que o pré-candidato a prefeito Esmerahdson de Pinho será o vice da pedetista.

Com essa mexida
Também dá a entender que Rosângela estaria desistindo de ter o apoio do PCdoB, leia-se Flávio Dino.

E Madeira?
Esse, como um verdadeiro tucano, está na moita, calado. Enquanto isso os comentários de bastidores dão conta que Madeira ainda pensa em marchar ao lado do governo apoiando uma só candidatura a prefeito de Imperatriz - tendo Marco Aurélio como candidato -, o que segundo dizem só não poderá ser Rosângela Curado. Nesse
caso, depois de descartar Daniel Souza, Madeira apoiaria Ribinha Cunha (PSC). Claro, se este não fizer como das vezes passadas, só ensaiar e não entrar na briga.

E se o PCdoB
Não tiver candidatura própria e apoiar mesmo Rosângela Curado, Ribinha Cunha não for candidato, como fica Madeira e seu partido o PSDB? Dizem que Madeira teria o plano C, indo na carreira solo com Cabo J. Ribamar ou Mirian Reis. Os dois já se desincompatibilizaram e estariam de prontidão, até para uma vaga de vice, caso o PSDB vá mesmo com o PCdoB e Marco Aurélio candidato.

Flávio Dino em Imperatriz
Na próxima quarta-feira estará novamente em Imperatriz. Vem anunciar mais asfaltamento na cidade, com destaque para a tão cobrada Avenida Itaipu que corta a região periférica, iniciando na Vila Nova, atravessando
os bairros Santa Lúcia, Airton Sena, e Vila Fiquene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário