domingo, 26 de junho de 2016

Moto x Tocantinópolis brigam por liderança...

Moto quer vitória para ficar próximo da classificação.
São Luís - O Moto Club de São Luís enfrenta o Tocantinópolis na tarde deste domingo, às 16 horas, no estádio Castelão, em São Luís, jogo válido pela 3ª rodada da fase de ida do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Rubro Negro maranhense é o líder do Grupo A4, com 4 pontos, um empate e uma vitória, e sabe que é fundamental a vitória no jogo de hoje para se aproximar da classificação para a segunda fase. Para isso o time pegou firme nos treinamentos da semana em busca de um melhor desempenho no encaixe do esquema tático da equipe. Devido as chuvas que tem caído na capital maranhense durante a semana prejudicaram os treinamentos e com isso o técnico Ruy Scarpino fez o apronto ontem, sábado. 

O técnico Rubro Negro adiantou que pretende fazer apenas uma mudança na equipe. – “Temos ainda o desenrolar das atividades para observarmos os atletas, mas a princípio vamos mudar apenas o meio-campo, com a entrada de Kléo no lugar de Igor. Patrick está liberado para jogar, mas não seria justo com o Wanderson tirá-lo do time depois dos bons jogos que ele fez. O Cris e o Marco Goiano vão ser relacionados e podem fazer suas estreias dependendo das circunstâncias do jogo” – explicou o treinador.

O time deve começar a partida deste domingo deve ter Márcio Arantes no gol; Diego Renan, Fred, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Dudu, Curuca e Kléo; Gabriel e Rodrigo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário