quinta-feira, 2 de junho de 2016

Moto não renova com Rodrigo Ramos que acerta com o Sampaio.

Rodrigo Ramos está de volta ao Sampaio.
São Luís - O goleiro Rodrigo Ramos, campeão maranhense de 2016 pelo Moto Club de São Luís, não permanece no Rubro Negro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Dado como certo para o restante da temporada, Rodrigo demonstrou surpresa com a decisão do clube. O “Paredão”, como é chamado pela torcida, mais uma vez, usou a sua conta do Facebook, para demonstrar sua surpresa e, ao mesmo tempo, fazer um desabafo.

Na manhã dessa quarta feira tive a confirmação de que não terei o meu contrato renovado com o Moto Club. Estou surpreso e o futebol me prega mais uma peça. Acredito que o problema não tenha sido financeiro, pois sei da realidade do futebol maranhense. E fico com um ponto de interrogação na cabeça, pois os resultados e objetivos traçados foram conquistados com muito sucesso, profissionalismo e empenho da minha parte nunca faltaram. De qualquer forma a vida continua e tenho que tocar minha carreira. Seguir sempre em frente. Gostaria de agradecer a todos os atletas que fizeram parte desse grupo, todos vocês foram "homens" na acepção da palavra. Agradecer aos funcionários do clube. Agora, um agradecimento todo especial ao torcedor do Moto Club. Não tenho palavras pra descrever o que fizeram e continuam fazendo por mim. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão eterna a vocês. Bom, agora é seguir em frente e confiar em Deus que o melhor está por vir. Que "ironia”, sou o mais novo campeão desempregado. Deus abençoe a todos” - publicou.

Sampaio acerta com Rodrigo
Desempregado na parte da manhã, Rodrigo Ramos foi contatado pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e acertou com o Tricolor para o restante da temporada.

De acordo com o Sérgio Frota, o Sampaio só procurou Rodrigo após ele ter publicado que o Moto Club não teve interesse em renovar o seu contrato para a Série D do Brasileiro.  “Quero deixar claro que só sentei para negociar com o Rodrigo após se encerrar as suas negociações com o Moto. Procurei agir eticamente para não atrapalhar ninguém, e agora poderemos contar com o atleta para o restante da temporada”, frisou o presidente Tricolor.

Rodrigo Ramos jogou por sete anos no Sampaio Corrêa. Com a camisa tricolor, o goleiro disputou mais de 350 jogos. Sempre como titular, conquistou à Série D do Brasileiro em 2012 de forma invicta e o acesso no seguinte para à Série B. No clube, Rodrigo Ramos foi campeão estadual por quatro vezes. Além do Sampaio, o “Paredão” foi campeão maranhense pelo Imperatriz (2005) e Moto este ano. 

Mais contratações
Além de Rodrigo Ramos, o Sampaio anunciou a contratação do zagueiro Wagner Fogolari, que vem do São José e teve passagens pelo São Caetano, Portuguesa e Grêmio. O volante Renan Ribeiro, de 27 anos, também, reforça o Sampaio. O jogador já atuou pelo União Barbarense, Mirassol, Penapolense e Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário