quarta-feira, 22 de junho de 2016

Moto Club deverá ter mudanças para domingo com chegada de reforços.

Após vitória de domingo, Moto lidera Grupo A4 da Série D
São Luís - Após conquistar a primeira vitória, o que rendeu a liderança isolada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 4 pontos, o Moto Club pode ter sua equipe titular mais uma vez alterada. O técnico Ruy Scarpino pretende utilizar os reforços contratados recentemente para o jogo diante do Tocantinópolis, no próximo domingo, no estádio Castelão, em São Luís.
.
Os últimos anunciados foram o meia Marco Goiano e o atacante Chris, que ainda esperam por regularização de suas respectivas situações. Outros jogadores estão negociando com o clube e podem desembarcar ainda esta semana. – “Estamos esperando os reforços que já chegaram ganharem condição de jogo e estamos negociando com outros atletas também, que vão chegar para que nosso time melhore o rendimento na competição” – disse o treinador Ruy Scarpino.

O time deve ganhar reforços para a zaga, lateral direita, meio-campo e também o ataque. A diretoria não revelou quais jogadores chegarão esta semana. O time rubro negro voltou a treinar ontem, terça-feira, com todo o grupo, já que na segunda foi ao CT apenas quem não jogou contra o Águia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário