terça-feira, 21 de junho de 2016

Luverdense x Sampaio Corrêa...

Fernandinho pode estrear com a camisa do Sampaio.
Lucas do Rio Verde/MT - A Série B do Campeonato Brasileiro colocará mais uma vez dois times em situações completamente opostas frente a frente. Nesta 11ª rodada, o Luverdense, brigando pelo G4, recebe o lanterna Sampaio Corrêa no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 21h30min, desta terça-feira, com transmissão da Radiomelhordobrasil.com

Vindo de um empate com o Brasil de Pelotas dentro de casa, o Sampaio ainda não conseguiu deixar a última posição do campeonato. Com apenas 5 pontos, o clube maranhense está empatado com o Tupi na tabela. Do outro lado, o Luverdense ainda sonha com as quatro primeiras posições, já que tem 16 pontos, ocupando a oitava colocação.

Luverdense
Para o confronto dentro de casa, o técnico Júnior Rocha deverá manter a mesma equipe que começou a partida contra o Paraná. O zagueiro Airton, que comemorou contra os paranaenses seu primeiro gol com a camisa do Luverdense, será mantido na equipe titular, já que Luiz Otávio está lesionado e fora dos próximos jogos do alviverde. O atacante Tozin também pode aparecer no time titular.

Sampaio
A delegação do Sampaio Corrêa chegou na cidade de Lucas do Rio Claro, local do jogo, na madrugada de ontem, segunda-feira, e o técnico Wagner Lopes comandou o último treinamento no período da tarde. Ele não vai poder contar com o meia Daniel Barros e nem com os atacantes Pimentinha e Edgar - todos lesionados. Por outro lado, o volante Renan Ribeiro retorna após cumprir suspensão automática. Fernandinho, que estava afastado, fará sua estréia com a camisa tricolor. 

Ficha Técnica
JogoLuverdense x Sampaio Corrêa
Data – 21/06 – Terça-feira
Local – Estádio Passo das Emas – Lucas do Rio Claro/MT
Horário – 21h30min
Árbitro – José Antonio de Almeida Pinheiro – Acre
Ass. 1. – Lucas Torquato Guerra – Distrito Federal
Ass. 2. – Luciano Benevides de Sousa – Distrito Federal

Luverdense
Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Éverton e Paulinho; Jean Patrick, Kazu, Ricardo e Sérgio Motta; Régis (Tozin) e Hugo.
Técnico: Júnior Rocha

Sampaio
Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi e Fernandinho; Jean Carlos e Elias.
Técnico – Vágner Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário