quarta-feira, 29 de junho de 2016

Flamengo x Inter nesta quarta..

Flamengo x Fluminense na Rádio Melhor do Brasil.
Imperatriz - Recuperação! Esta é a palavra de ordem para Flamengo e Internacional que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, interior do Espírito Santo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Enquanto o Rubro Negro perdeu para o Fluminense, por 2 x 1, o Inter, também, foi derrotado, por 3 x 2, pelo Botafogo, em Porto Alegre.

No Flamengo o técnico Zé Ricardo terá as voltas do lateral direito Rodinei e do atacante Everton, que foram poupados na rodada anterior. Paulo Vitor, Juan e Emerson Sheick não foram relacionados e ficaram no Rio aprimorando a parte física. Com exceção do retorno de Rodinei, o time é o mesmo que começou o jogo com o Fluminense, inclusive com Ederson, que ganha mais uma chance.

No Colorado, o técnico Argel não terá o goleiro Danilo Fernandes e nem o meio campo Gustavo Ferrareis, ambos machucados. Fabinho cumpre suspensão pela expulsão. Em compensação o Inter terá a volta de Vitinho, cumpriu suspensão no jogo contra o Botafogo e Valdívia, que retorna após cirurgia no joelho. Argel anunciou que o zagueiro Leandro Almeida o meia Seijas farão suas estreias com a camisa colorada.

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Internacional
Data – 29/06 – Quarta-feira
Local – Kleber Machado – Cariacica/ES
Horário – 19h30min
Árbitro – Ricardo Marques Ribeiro – MG
Ass. 1. – Pablo Almeida da Costa – MG
Ass. 2. – Celso Luiz da Silva – MG

Flamengo
Alex Muralha; Rodinei, Rever, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Guerrero e Ederson.
Técnico – Zé Ricardo.

Internacional
Muriel; William, Leandro Almeida, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e Seijas; Sasha e Vitinho.
Técnico – Argel Fucks. 

Transmissão
A Rádio Melhor do Brasil (radiomelhordobrasil.com) transmite Flamengo x Internacional a partir das 19 horas. O jogo pode ser ouvido, também, pelos Radios.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário