quarta-feira, 15 de junho de 2016

Expoimp tem no estacionamento e área para cadeirantes..

Obras do novo estacionamento da 48ª Expoimp.
Imperatriz - Faltando algumas semanas para a abertura da 48ª Expoimp, as obras no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva continuam, para deixar tudo pronto para os expositores e visitantes durante os nove dias da feira. 

Um dos investimentos deste ano é a construção de um novo estacionamento, com capacidade para 600 veículos. O espaço será todo iluminado e cercado, proporcionando segurança aos usuários. Outra novidade é a criação de um outro estacionamento exclusivo para cadeirantes, garantindo mais conforto e acessibilidade para quem visita o evento.

"Estamos trabalhando há algum tempo com as obras de engenharia do novo estacionamento, além da adequação de um parte do estacionamento antigo para os deficientes físicos, algo extremamente necessário. Além disso, mais duas baterias de banheiros, que era uma necessidade que tínhamos na arena de shows. Tudo isso demanda tempo, planejamento e muito trabalho", explica Renato Pereira, presidente do Sindicato Rural de Imperatriz.

A feira será realizada no período de 02 a 10 de julho de 2016, no Parque de Exposição Lourenço Vieira de Silva de Imperatriz e  tem na sua grande de programação além dos leilões, demonstração e comercialização de máquinas e implementos agrícolas, rodeio, provas equestres, cavalgada e shows com artistas de renome nacional. "Estamos preparados para recebermos toda a população, em mais esta grande festa que é a Expoimp. Para nossos produtores rurais, traremos diversos cursos, palestras e animais com genética de ponta, sempre procurando, através do conhecimento, melhorar cada vez mais a produtividade, e consequentemente sua rentabilidade”, finalizou Renato Pereira.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário